CBF nega pedido de adiamento e confirma Chapecoense x Criciúma para esta quarta-feira


Por Catanduvas Online

27/03/2019 14:50



img


 Arena Condá receberá jogo entre Chape e Criciúma (Foto: Divulgação/Chapecoense)

 

A CBF não aceitou o pedido da Chapecoense para adiar o jogo contra o Criciúma, pela terceira fase da Copa do Brasil, em função da morte do jornalista Rafael Henzel. Com isso, o confronto está mantido para esta quarta-feira, às 19h15, na Arena Condá, instantes depois do sepultamento de Rafael.

 

A entidade não costuma realizar mudanças em função de jornalistas, mas a Chapecoense solicitou por entender que Rafael Henzel tinha uma ligação maior desde o acidente aéreo, em novembro de 2016.

 

O Criciúma se manifestou ainda na noite de terça-feira favorável a uma mudança, dando apoio ao luto da Chapecoense. No Tigre, o técnico Gilson Kleina e o executivo João Carlos Maringá têm uma relação com o Verdão do Oeste.

 

No jogo, a Chape fará homenagens a Rafael Henzel. O nome do jornalista será estampado na camisa dos atletas, que entrarão em campo com faixa de luto e segurando um balão branco. Não será tocada música na entrada em campo em sinal de respeito.

 

As crianças que acompanharão os atletas na entrada em campo estarão de branco. Antes do jogo, o telão da Arena Condá irá exibir fotos de Rafael Henzel. No intervalo, um vídeo será rodado. O jogo será transmitido pelo SporTV.

 

Globo Esporte



https://instagram.com/optica_visao_center_?igshid=NmQ2ZmYxZjA=