Adolescente de 15 anos marca encontro pela internet com suposto pedófilo e agride o homem no centro

Rapaz usou uma máscara do herói Homem Aranha enquanto agredia o suposto pedófilo com uma soqueira.


Por Catanduvas Online

25/03/2019 16:19



img


Uma ocorrência policial chamou a atenção na noite deste sábado, 23, na Praça Adolfo Konder, Centro de Joaçaba. Um adolescente de 15 anos agrediu um homem com o qual teria marcado um encontro pela internet. O menor teria simulado ser uma menina para atrair o homem.

 

Segundo a Polícia Militar informa em seu relatório, eram por volta das 21h36 quando em frente a praça Adolfo Konder foi abordado o homem que relatou ter sido agredido por uma pessoa que estava utilizando uma máscara do herói Homem Aranha para esconder o rosto.

 

No mesmo momento a guarnição avistou um suspeito com as mesmas características citadas pelo agredido nos fundos da praça, sendo abordado e identificado com um menor de 15 anos. Junto do menor, foi encontrada uma mochila com vários pertences pessoais, além de dois canivetes e duas tonfas retráteis. Em seguida, foi encontrado nos canteiros da praça uma soqueira com lâmina, que segundo o autor, foi utilizada nas agressões.

 

Os bombeiros foram acionados para atendimento preliminar da vítima, levando o homem ao Hospital Universitário Santa Terezinha, onde foi medicado e liberado, sendo conduzido até a Delegacia de Polícia Civil de Joaçaba. O Autor das lesões também foi conduzido até a delegacia.

 

Junto com o menor foi apreendido um pen drive, que segundo ele, contém as conversas de Whatsapp que motivaram as agressões.

 

Fonte/Eder Luiz