SICOOB VALCREDI SUL destaca participação na 9ª Festa do Chimarrão


Por Catanduvas Online

21/03/2019 21:42



img


Uma oportunidade para estar mais próximo dos cooperados, trocar ideias e divulgar os produtos e serviços da cooperativa. O Sicoob Valcredi Sul participou de 15 a 17 de março da 9ª Festa do Chimarrão, realizada no Centro de Eventos Prefeito Sestilio Bortolon, em Catanduvas.  Durante os três dias do evento, muitas pessoas passaram pelo estande da cooperativa de crédito, preparado para receber os associados e comunidade.

 

Para a subgerente da agencia de Catanduvas, Monica Casarotto da Costa, a Festa do Chimarrão foi mais uma excelente oportunidade de aproximação com a comunidade regional. "O Sicoob Valcredi Sul participa de vários eventos em toda a região. É mais uma maneira de estreitarmos nossas relações com os cooperados e de prospectarmos novos negócios. O atendimento personalizado é uma das marcas da nossa cooperativa e eventos como essa festa colaboram para que estejamos mais próximos do público e alinhados às suas necessidades".

 

A gerente da agencia, Solange Bressan, enaltece a Prefeitura Municipal  de Catanduvas pela organização da festa. "Foi um evento muito bem organizado, muito bem pensado. Para o Sicoob Valcredi Sul a participação foi muito positiva e atendeu todas as nossas expectativas. Parabenizamos a comissão organizadora pela iniciativa e pelos resultados que foram atingidos. Certamente a 9ª Festa do Chimarrão mobilizou o público e movimentou a economia do município", acrescentou.

 

Em apoio a artista no sábado equipe vestia camiseta com estampa da cantora Marine Lima que realizou o show antes da dupla Fernando e Sorocaba!

 

Para a direção da Cooperativa Sicoob Valcredi Sul, a realização de uma feira da envergadura da realizada em Catanduvas, enaltece e projeta o município no mundo dos negócios, despertando o interesse de investidores, abrindo portas para o crescimento e desenvolvimento de toda uma região. A Sicoob Valcredi Sul  inclui-se neste trabalho de valorização da comunidade, município e região. 

 

Agradecemos a todos nossos associados e comunidade que nos prestigiou e contribuiu para o sucesso da feira.

 

Assessoria 



https://www.instagram.com/colegioaguasclaras/