9ª Festa do Chimarrão – O Grande Sucesso


Por Catanduvas Online

18/03/2019 22:51



img


Superando as expectativas, a 9ª Festa do Chimarrão, aconteceu nos dias 15,16 e 17 de Março, no Parque de Exposições Prefeito Sestílio Bortolon, em Catanduvas.

 

Recorde de Público, na sexta-feira passaram pelo parque mais de 10 mil pessoas, e puderam aproveitar o Rodeio Country, os Shows de Diego e Gabriel, Bruna Viola, DJ Celso, também as exposições da Indústria e Comércio, que através de parcerias ajudaram a abrilhantar ainda mais a Festa, e ainda mostrar seus produtos concretizando grandes negócios, e tudo isso apreciando um bom chimarrão.

 

 

No sábado, o parque estava movimentado desde as primeiras horas da manhã, e o público foi aumentando de forma impressionante, aproximadamente 15 mil pessoas passaram pelo parque, onde o rodeio Country (lotação máxima todos os dias) e shows como Marine Lima, Fernando e Sorocaba e Porto do Som, animaram o povo com muito estilo e talento.

 

 

E, para fechar com chave de ouro, no domingo teve grande movimentação de pessoas, aproximadamente 10 mil pessoas passaram pelo parque que mesmo a chuva não intimidou o povo de participar do Show Infantil, de assistir o Rodeio Country, o Show com a Gabriela Rocha e finalizando com Tchê Barbaridade.

 

 

Mais de 80 expositores distribuídos pelo parque, todos decorados com muito estilo e beleza por cada expositor. Relatos de grandes negócios, contatos e satisfação de estar presente nesta edição da Festa do Chimarrão.

 

Também nestes dias, muitas atrações se apresentaram no espaço do Sarau Cultural, onde puderam demonstrar seu talento e contribuir com o sucesso deste evento.

 

 

“São empresas e famílias servindo com alegria o nosso Chimarrão”, parte do jingle utilizado para o lançamento da 9ª edição, representou muito bem o empenho e dedicação das ervateiras nestes dias de festa. As cinco ervateiras do município: Regina, Materva, Jacutinga, Catanduvas e Verdinha preparam muitas cuias de mate e serviram com receptividade e alegria todo povo.

 

“Desde sexta feira, com lotação máxima de público no Show de Bruna Viola no qual nem todos conseguiram entrar, ficamos impressionados com tantas pessoas que passaram pelo parque nestes dias, de diversas cidades e também de outros estados. Foram 3 dias de muita emoção, receber o feedback positivo dos expositores e público em geral, está sendo gratificante. Agradecemos a todos que de uma forma ou outra contribuíram e marcaram presença nestes dias ” ressalta Juliane Pissoli, Presidente da CCO.

 

 

“Minha principal palavra é Gratidão, a toda equipe da CCO, da Administração e todas as Secretarias, aos Servidores Públicos, aos Ervateiros, aos Expositores da Indústria e Comércio da Cidade e Região, as Soberanas e familiares, aos mais de 35 mil pessoas que passaram pelo parque, mas principalmente a Deus que nos permitiu a graça e a grandiosidade da 9ª Festa do Chimarrão. Aproveito o aniversário de 56 anos de Catanduvas para parabenizar a todo povo catanduvense, por fazer desta terra a Capital Catarinense do Chimarrão” enfatizou o Prefeito Municipal Dorival Ribeiro dos Santos.

 

Esse evento tornou-se possível mediante aprovação de colaboradores: Ervateira Materva, Ervateira Regina, Ervateira Jacutinga, Ervateira Catanduvas, Ervateira Verdinha, Sicoob, Sicredi e Câmara de Vereadores. Vale ressaltar também o excelente trabalho da empresa Bshow, alicerçados na dedicação e profissionalismo. Catanduvas, nossa Capital Catarinense do Chimarrão foi representada pela Rainha Giordana Menegazzi, Primeira Princesa Tainá Carolina Ruppenthal Nunes e Segunda Princesa Maria Eduarda Miotto, soberanas belas, simpáticas e acolhedoras.