Catarinense Marine Lima lança seu primeiro single

Revelação do Sul no The Voice Brasil a cantora busca seu espaço no mercado


Por Catanduvas Online

15/03/2019 17:12



img


Marine Lima-Foto/Divulgação

 

Catarinense de Catanduvas, Marine Lima esteve no time de Ivete Sangalo no The Voice Brasil 2018 e passou por várias etapas do reality chegando praticamente as semifinais. A cantora começou a cantar com influência da família, aos oito anos de idade.

 

O pai gaiteiro aprendeu com o avô, a mãe sempre cantou na igreja e as irmãs em festivais da canção – que são bem tradicionais na região -, e foi aí que a talentosíssima Marine Lima começou a cantar. Aos oito anos as irmãs a levaram para participar pela primeira vez de um festival onde foi campeã. Mais tarde também aprendeu a tocar violão.

 

Como todo inicio de carreira, cantou muito em bares, casamentos e eventos particulares além de dar aula de canto, violão e de musicalização infantil, sempre reconhecida por sua personalidade e musicalidade diferenciada.

 

Para o Brasil, Marine Lima apareceu no The Voice e virou as cadeiras de Carlinhos Brown, Lulu Santos e Ivete Sangalo com uma canção de Janis Joplin, Piece Of My Heart.

 

O reconhecimento veio de grandes nomes da música nacional. Elogiada pelo Drive de sua voz “rasgada” Marine Lima rendeu elogios de outros artistas como a cantora Anitta que ficou impressionada com o talento da jovem  que já domina a web e vem conquistando cada vez mais seguidores.

 

Lançando seu primeiro single “Do seu Jeito” produzido por Juliano Corthua- produtor do sucesso “Trem Bala” de Ana Vilela- promete conquistar novos horizontes em busca de seu espaço no mercado.

 

A produção desta linda canção foi realizada no estúdio Nave 33 no Rio de Janeiro e masterizada e mixada em Orlando. Em breve tem videoclipe da canção gravado no Rio de Janeiro.

 

Um presente dedicado com todo carinho aos fãs que acompanham e curtem seu trabalho desde o início.

 

Neste sábado Marine Lima estará no placo principal da 9ª Festa do Chimarrão junto com a dupla Fernando e Sorocaba.

 

Parabéns e sucesso a artista que leva o nome da capital do chimarrão e de Santa Catarina.

 

Além de conferir nas plataformas digitais você pode acessar o link:

https://www.youtube.com/watch?v=APStuMkoNlg&feature=youtu.be



https://instagram.com/optica_visao_center_?igshid=NmQ2ZmYxZjA=