Rainha e princesas da Festa do Chimarrão divulgam evento na Câmara

As soberanas da 9ª Festa do Chimarrão estiveram presentes durante a última sessão da Casa (11). Junto com elas também esteve o Prefeito Dorival Ribeiro dos Santos. A rainha Giordana Menegazzi e as princesas Tainá Ruppenthal Nunes e Maria Eduarda Miotto fizeram uso da tribuna para convidar os vereadores e demais pessoas para a festa que acontecerá nos dias 15, 16 e 17 de março de 2019.
“A Festa do Chimarrão deste ano vem para resgatar nossa tradição e raízes. Ela conta com rodeio, shows, parque de exposições, palco alternativo para enaltecer o talento dos artistas locais. Tudo para voltado para o nosso povo, para a cultura do nosso Município”, disse a primeira princesa Tainá Nunes.
Em seguida, a segunda princesa, Maria Eduarda Miotto, falou sobre a entrada de menores na Festa do Chimarrão. Ela disse que adolescentes entre 12 e 18 anos, desacompanhados e independentemente de autorização de presença dos pais ou representante legal poderão permanecer no evento até às 22h. Já crianças até 12 anos incompletos com a autorização dos pais ou responsáveis poderão entrar e permanecer até às 22h, deixando o local acompanhado do responsável. Por fim, adolescentes entre 12 e 16 anos com autorização poderão entrar e permanecer no local sem limite de horário. Maria Eduarda disse que a portaria estará disponível no site da Prefeitura com modelos de autorização em anexo ao documento para crianças e adolescentes que queiram participar.
Já a rainha Giordana Menegazzi reforçou o convite para todos os vereadores, agradeceu a atenção dos presentes e desejou uma boa semana para todos. No final, a rainha e as princesas ainda entregaram algumas lembranças para os vereadores.
Assessoria
Últimas notícias
Vereadores Marcelo e Mano cobram dados sobre gastos com convênio de engenharia
Cardeal de SC é citado por agência entre favoritos a novo papa
Vereador do Oeste tem mandato cassado após condenação por xenofobia
SUS passa a oferecer cirurgia de lábio leporino e tratamento completo pelo sistema público
Polícia Civil prende suspeitos por morte de jovem em Catanduvas