Avô é preso suspeito de abuso em Catanduvas

Por volta das 10h desta sexta-feira (01), a Polícia Militar deu cumprimento ao mandado de prisão expedido pelo Fórum da Comarca de Catanduvas.
O homem foi preso no bairro Sebaldo Kunz pelo crime de estupro de vulnerável. A guarnição já havia efetuado várias diligências até o endereço, afim de cumprir o mandado, porém o autor se escondia. Conforme informações ele é avô de uma criança que teria sofrido abuso.
Após um trabalho de inteligência da Polícia Militar, foi localizado o autor e assim dado cumprimento ao mandado de prisão, sendo conduzido ao Presídio Regional de Joaçaba, onde ficará a disposição da Justiça.
O Crime é enquadrado no artigo 217-A, do Código Penal- Aquele que mantiver relação sexual ou praticar outro ato libidinoso com menor de quatorze anos incorrerá na prática do crime de estupro, sujeitando-se à penalidade de oito a quinze anos de reclusão, independente de ter agido com culpa ou dolo.
Últimas notícias
Vereadores Marcelo e Mano cobram dados sobre gastos com convênio de engenharia
Cardeal de SC é citado por agência entre favoritos a novo papa
Vereador do Oeste tem mandato cassado após condenação por xenofobia
SUS passa a oferecer cirurgia de lábio leporino e tratamento completo pelo sistema público
Polícia Civil prende suspeitos por morte de jovem em Catanduvas