Colisão entre veículos no trevo da BR 282 em Catanduvas

Quatro pessoas sofreram ferimentos sem gravidade


Por Catanduvas Online

01/03/2019 12:43



img


Foto/Bombeiros de Catanduvas

 

A guarnição do Corpo de Bombeiros de Catanduvas atendeu a um acidente de trânsito, por volta das 11h desta sexta-feira no trevo da BR 282, nas proximidades do Posto Begnini.


A colisão envolveu um veículo Chevrolet Spin da Secretaria Municipal de Saúde de Ibicaré e um Fiat Uno com placas de Videira. A Spin deslocava-se sentido Vargem Bonita e o Fiat Uno seguia pela SC atrás da Perdigão, sentido trevo e teria cortado a frente da Spin.

 

 

O veículo da secretaria  Municipal de Saúde de Ibicaré era conduzido por L.M., 38 anos e  havia mais  três ocupantes, J.L., 73 anos, L.P.A., 62 anos e M.M.B., de 51 anos.Duas mulheres sem lesões aparentes queixavam-se de dores e foram conduzidas ao Hospital para avaliação.

 

O Fiat Uno era ocupado por um casal, o condutor A.P.O., de 70 anos e a passageira I.P.O., de 63 anos. Eles sofreram escoriações leves e foram conduzidos pelos bombeiros ao Hospital Universitário Santa Terezinha de Joaçaba.


A Polícia Militar esteve no local para prestar apoio à ocorrência. A Polícia Rodoviária Federal (PRF) foi acionada para fazer os levantamentos do acidente.