Sarau Cultural mantém inscrições abertas


Por Catanduvas Online

27/02/2019 14:30



img


O Sarau Cultural é um momento reservado para a arte em suas diversas manifestações, para esse momento está sendo preparado um ambiente acolhedor único em que os artistas de Catanduvas e região poderão apresenta-se na 9 ª Festa do Chimarrão e assim divulgar sua arte, tornando-a conhecida a um público diverso. Podendo expandir horizontes e possibilidades para sua realização pessoal e artística. Toda arte só se concretiza mediante a troca do artista com o expectador.

 

O Sarau Cultural é uma possibilidade única para Catanduvas, em que todas as modalidades artísticas podem se manifestar nesse grandioso evento, além de saborear um delicioso chimarrão que a muito tempo nos reúne e será oferecido ao público pelas empresas que o produzem. Arte e Chimarrão! Uma mistura perfeita!

 

Artistas de linguagem visual, teatral, musical, dança e literatura que tiverem interesse em participar devem acessar o site www.catanduvas.sc.gov.br, em que encontrarão o edital de credenciamento e as fichas de inscrição das atividades.

 

Assessoria 



https://instagram.com/optica_visao_center_?igshid=NmQ2ZmYxZjA=