Catanduvas investe em melhorias e realiza recapeamento em parte da Duque de Caxias


Por Catanduvas Online

27/02/2019 13:13



img


O serviço de fresagem e recapeamento vai restaurar a camada asfáltica que estava desgastada num trecho de 7.500 m2 (metros quadrados), e a recomposição em Concreto Asfáltico tanto na faixa de rolamento quanto nos acostamentos, além disso, serão executadas 08 faixas elevadas, conforme previstas em projeto, bem como a Sinalização Vertical e Horizontal de todo o pavimento executado.

 

Os trabalhos têm o acompanhamento da Secretaria Municipal de Infraestrutura e durante as obras serão feitos bloqueios parciais na via.

 

Até o momento foram realizados os serviços de drenagem pluvial, meios fios e passeios acessíveis nos canteiros existentes melhorando a qualidade estrutural do pavimento. A superfície terá textura uniforme e a via, mais segurança para o tráfego de veículos. O serviço está sendo executado com recursos de emenda Estadual e custará R$ 384.641,21 (trezentos e oitenta e quatro mil seiscentos e quarenta e um e vinte e um centavos).

 

 

Trânsito

 

Os bloqueios na via, durante a execução do trabalho, serão parciais e os servidores da Empresa Viga Pavimentações e Obras Ltda, orientarão os motoristas na região enquanto durar a fresagem da pista.

 

Os motoristas que trafegarem pela região deverão observar a sinalização indicativa, respeitando as placas (sinalização vertical) e manter a velocidade reduzida. Depois de concluída a aplicação do asfalto, o trecho vai passar por uma nova sinalização horizontal (pintura).

 

A previsão para término dos serviços é para a primeira semana de Março, contando que a previsão do tempo seja favorável

 

Assessoria