Jovem de Treze Tílias e menina de 12 anos de Salto Veloso estão desaparecidos


Por Catanduvas Online

26/02/2019 15:04



img


Um jovem de 16 anos de idade, morador de Linha Pinhal, interior de Treze Tílias está desaparecido desde a madrugada desta segunda-feira (25), ele foi visto pela última vez por sua mãe em sua residência por volta de 1h30 da manhã.

 

A reportagem da rádio Tropical FM entrou em contato com a mãe de Lucas Monteiro, Luciana Brandt que está muito preocupada com o filho.

 

Luciana disse que o jovem havia iniciado um namoro com uma adolescente de aproximadamente 12 anos de Salto Veloso, porém, o Conselho Tutelar teria proibido a relação  entre eles e estaria impedindo que os dois se encontrassem.

 

Segundo Luciana, a jovem de 12 anos também está desaparecida desde aproximadamente as 22h00 de domingo (24), mas não se sabe se eles teriam fugidos juntos, pois os dois desapareceram em dias diferentes e não mantinham mais contato.

 

Ele trajava calça do Colégio Estadual de Salto Veloso de cor verde, camisa vermelha com estampa de uma moto e mangas compridas, jaqueta preta com listras e provavelmente estaria de chinelos. 

 

Um boletim de ocorrência foi registrado na delegacia por Luciana.

 

Quem tiver qualquer informação favor repassar pelo telefone de emergências 190 da Polícia Militar ou até mesmo no número da mãe 049 9 9834 3328 Luciana.

 

Tropical FM 



https://instagram.com/optica_visao_center_?igshid=NmQ2ZmYxZjA=