Bandidos invadem loja no Centro de Água Doce e levam todo o estoque


Por Catanduvas Online

26/02/2019 14:30



img


A Polícia Civil investiga um furto de grandes proporções que causou um prejuízo de dezenas de milhares de reais na madrugada desta segunda-feira (25), na esquina da Rua 31 de Março com a Rua Frei Silvano, região central de Água Doce. Uma loja de roupas e calçados foi invadida por um grupo de meliantes que utilizaram um 'furgão preto' para limpar todo o estoque da empresa.

 

Calçados foram retirados das caixas e roupas das prateleiras. Só restaram os manequins. Além das mercadorias, equipamentos da loja também foram levados. Para não serem reconhecidos pelo sistema de monitoramento interno, os bandidos chegaram a pintar as lentes das câmeras.

 

De acordo com informações apuradas pelo site Minha Água Doce, devido o horário tardio da ação, vizinhos do estabelecimento não notaram que o furto estava ocorrendo. Nenhuma viatura da PM, que costuma fazer rondas pela cidade, chegou a passar pelo local. O quartel da Polícia Militar fica a cerca de 300m da loja.

 

No Facebook, o perfil da loja Mel Kiisa lamenta o ocorrido, comunica o fechamento por alguns dias, mas garante que retornará o atendimento com muita garra já nos próximos dias.

 

Tropical FM