Unoesc está com inscrições abertas para cadastro de reserva das Bolsas do PIBID


Por Catanduvas Online

20/02/2019 19:27



img


 Interessados em participar do processo de seleção para o Programa Institucional de Bolsa de Iniciação à Docência (PIBID), tem até o dia 25 de fevereiro para se inscrever.

 

Os estudantes de graduação dos cursos de Licenciatura em Pedagogia e Educação Física da Unoesc, interessados em participar do processo de seleção para o Programa Institucional de Bolsa de Iniciação à Docência (PIBID), tem até o dia 25 de fevereiro para se inscrever. Atualmente, a Unoesc possuí 120 bolsas neste programa e a finalidade é organizar um cadastro de reserva, com vagas de suplência.

 

Para se inscrever, basta acessar o edital publicado no site da Unoesc e preencher o formulário on-line. Os candidatos interessados devem ter concluído, preferencialmente, as disciplinas da 1ª fase e, no máximo, 60% da carga horária total do curso, mas, os alunos ingressantes 2019/1 também podem se inscrever. 

 

A seleção dos candidatos inscritos será feita com base no histórico escolar, optando pelo melhor desempenho acadêmico, ou seja, a maior média geral do histórico escolar, além da disponibilidade do estudante em atender à necessidade da escola. Esse processo prioriza os bolsistas do Programa Universidade para Todos (ProUni). Havendo cotas remanescentes, estas poderão ser preenchidas por alunos não integrantes no ProUni. O resultado da seleção será divulgado nos dias 7 e 8 de março.

 

Link  edital:  https://www.unoesc.edu.br/images/uploads/publicacoes_legais/Edital_n%C2%BA_07_PIBID_bolsistas_suplentes_2019.pdf

 

Link formulário: 

https://docs.google.com/forms/d/e/1FAIpQLSfB3dsxX57XlmH7QlRxfu2Cu3cUq1vK0d4oJVrpmxqB7RvZ_A/viewform

 

Assessoria