Vereador Odair faz pedidos de informações para a Administração e solicita ponto de ônibus

Ele também pede lombada próximo à escola Vitoldo Czech


Por Catanduvas Online

19/02/2019 23:33



img


O vereador Odair Gabrielli (Shazan) apresentou cinco pedidos para a Administração Municipal. Dos cinco, três são pedidos de informações. São eles:

 

1 – Que a Administração forneça a relação de funcionários e respectivos cargos e funções ocupados pela equipe técnica do Hospital Nossa Senhora do Perpétuo Socorro. O pedido é justificado nas constantes alterações do quadro de funcionários como também pela ausência de tais informações no Portal da Transparência.

 

2 – Que seja informado, de modo discriminado, as despesas realizadas desde o ano de 2017 em obras para a implementação do novo Distrito Industrial, com relação aos materiais em geral, especialmente tubulação e meios fios; quantidade de horas máquinas utilizadas, inclusive, em terraplanagens; forma de apuração e fiscalização das horas máquinas; cópia das notas ficais. Shazan justificou o pedido em razão do atraso na conclusão de obra tão relevante ao fomento das atividades industriais no Município, tendo em vista que foram iniciadas e tiveram significativo andamento na gestão anterior.

 

3 – Que o Poder Executivo forneça cópia do processo licitatório acompanhado de discriminação dos comprovantes dos materiais utilizados e das despesas realizadas para a pavimentação asfáltica da Rua Alvício Atz, pois as informações não constam no Portal da Transparência, o que dificulta a fiscalização pelo Poder Legislativo.

 

Quanto aos outros pedidos, o vereador solicitou que a Administração providencie a recolocação do ponto de ônibus, com assentos, antes existente em frente à Igreja Matriz. Shazan disse que após a finalização das obras realizadas na Igreja Matriz (que motivaram a retirada do ponto de ônibus), a sua recolocação imediata é medida que se impõe para melhor comodidade.

 

O último pedido do vereador é para que a Administração Municipal coloque uma lombada na Rua Sebaldo Kunz, próximo a Escola Municipal Vitoldo Alexandre Czech, visto que há inúmeras reclamações recebidas quanto ao tráfego de veículos em alta velocidade no local. Shazan ainda afirmou que tendo em vista que se trata de área escolar, uma maior atenção e urgência devem ser dadas a esta questão.

 

Assessoria