Vereador Ivacir pede por melhorias em pontes e acessos na comunidade de Vera Cruz


Por Catanduvas Online

19/02/2019 21:29



img


O vereador Ivacir Cardoso Moreira apresentou um pedido de providência pleiteando diversas melhorias para a comunidade de Vera Cruz. O pedido visa reformar algumas pontes e acessos do local.

 

Ivacir gostaria que o Poder Executivo Municipal coloque com urgência uma grade de proteção ou parapeito na ponte sobre o Rio Tunal da Comunidade de Vera Cruz e que seja fixada novamente a Placa de Inauguração que foi retirada num momento em que houve conserto na ponte e que até a presenta data não foi recolocada. Muitos munícipes estão solicitando as melhorias com urgência, pois já houve uma série de acidentes no local.

 

O vereador também pediu que a Administração providencie a manutenção na ponte existente nas proximidades da propriedade do Senhor Alcides Fachinello, também na localidade de Vera Cruz. Ivacir afirmou que a ponte se encontra em estado precário e que com o conserto proporcionaria maior segurança aos que trafegam pela mesma.

 

Ivacir ainda pediu que sejam efetuados os reparos necessários em todos os acessos de entrada às propriedades dos munícipes que residem na localidade de Vera Cruz, pois a manutenção realizada na estrada geral acabou dificultando o acesso às propriedades particulares.

 

   

          

 

Assessoria 



https://www.instagram.com/colegioaguasclaras/