Criança recebe choque e é levada ao Hospital com parada cardíaca


Por Catanduvas Online

17/02/2019 20:10



img


Uma criança de cinco anos de idade foi levada em estadio crítico para o Hospital São Francisco na noite deste sábado, dia 16, depois de receber um choque em casa. O fato aconteceu por volta das 19h30 na Rua Atalípio Magarinos, próximo ao Plano São Camilo. O Corpo de Bombeiros Voluntários foi chamado ao local e fez os primeiros socorros. Depois, conduziu a criança até a unidade hospitalar, onde foi reanimada.



De acordo com a corporação, a criança brincava na sacada do apartamento. Não se sabe ao certo como foi, mas ela estava com um espécie de cabo ou ferro e atirou contra a rede de alta tensão, quando acabou recebendo a descarga elétrica em seu corpo. Os bombeiros tentaram fazer uma reanimação ainda no local, mas a criança foi levada em parada cardíaca para o hospital.



Na unidade, a equipe médica trabalhou por cerca de 20 minutos até conseguir reverter a situação. O coração da criança já voltou a bater, mas o estado dela ainda é considerado bastante grave, pois ficou muito tempo sem oxigênio no cérebro. A mãe da criança mal conseguia se comunicar com os bombeiros pois estava em estado de choque.



Fonte: Luan de Bortoli/Rádio Rural