VIII Semana da Ãgua do Alto Uruguai Catarinense
Na manhã da última terça-feira (12), a Engenheira Ambiental de Catanduvas, Denise Antonia Eberhardt, participou de uma reunião na cidade de Concórdia, organizada pelo Comitê do Rio Jacutinga e Contíguos.
A finalidade do encontro foi planejar atividades que farão parte da VIII Semana da Água do Alto Uruguai Catarinense.
Estiveram presentes a Presidente do Comitê, Sra. Celí T, Araldi Favassa, representantes da Embrapa, Epagri, Celesc, Copérdia, Sec. De Agricultura de Concórdia, ECOPEF, SICOOB e demais entidades que contribuem para o acontecimento da Semana da Água.
O dia Mundial da Água comemora-se dia 22 de Março, e neste ano tem como tema “Leaving no one behind” que tem como significado “Não deixando ninguém para trás”.
Nas próximas semanas será divulgado a programação da Semana da Água de Catanduvas.
Assessoria

Últimas notícias
Santa Catarina inicia distribuição de vacinas contra a dengue a profissionais de saúde
Temporais na quarta e tempo estável a partir de quinta-feira
Motorista de carreta que causou acidente com vários veículos em Chapecó é indiciado
Homem se fere durante treinamento em clube de tiro em Ponte Serrada
Polícia Civil prende três suspeitos por morte de casal em Água Doce