Ponte Serrada é alagada após rio transbordar

Famílias desabrigadas foram conduzidas ao Centro Comunitário


Por Catanduvas Online

15/02/2019 11:10



img


Foto: Corpo de Bombeiros

 

Devido as fortes chuvas que ocorreram desde as 22h00 de quinta-feira (14) o rio que atravessa a cidade de Ponte Serrada transbordou na manhã desta sexta-feira, causando diversos ponto de alagamento. 

 

Os locais mais afetados até o momento são o Bairro São Sebastião e parte do Centro da Cidade. Em alguns pontos a água chegou a atingir 1 metro fora do seu seu leito normal, entrando água em grande parte das casas ribeirinhas. 



O Corpo de Bombeiros de Ponte Serrada vem intervindo em alguns pontos cruciais neste momento. Orientando a população a deixarem suas residências caso o rio continue a subir, auxiliando na retirada de pessoas de suas residências caso necessitem e monitorando a situação e sua evolução. A Policía Militar também está auxiliando no isolamento da ruas e retirada de pessoas quando necessário. 



Foram prestados auxílios para retirar cerca de 20 pessoas de residências em risco, até o momento segundo a secretária de assistência social, são 03 famílias desabrigadas que foram conduzidas até o Centro comunitário do Bairro São Sebastião onde receberam auxilio momentâneo. 



Neste momento não está chovendo no município, porém o nível do rio ainda não esta baixando. 

 

 

Fonte: COBOM



https://www.instagram.com/colegioaguasclaras/