Vereadora Monalisa pede dentista para o Bairro Sayonara entre outras solicitações


Por Catanduvas Online

12/02/2019 14:06



img


Na segunda sessão do ano do Legislativo de Catanduvas, a vereadora Monalisa Ruaro apresentou cinco pedidos para o Poder Executivo Municipal. Os pedidos são abrangentes e vão desde reformas em ruas até novo veículo para Polícia Militar. Confira os pedidos.

 

Dentista no ESF do Bairro Sayonara:

A vereadora solicitou que a Administração Municipal contrate um dentista para atender no ESF do Bairro Sayonara. Monalisa disse que o ESF do bairro não possui até o momento um profissional da área para atender os moradores. O ESF do Bairro também atende os munícipes da Vila Jacutinga, Vera Cruz, CTG, Gramado Bonito e Assentamento 29 de Julho. Assim sendo, a contratação de um profissional para o respectivo ESF iria melhor atender uma grande parte da população.

 

Novo veículo para a Polícia Militar:

Monalisa pediu que o Poder Executivo Municipal estude a possiblidade de adquirir um veículo de maior porte para que a Polícia Militar possa atender melhor a demanda do nosso Município. Com o novo veículo, a polícia iria desenvolver ainda melhor o seu trabalho.

 

Conserto de escadaria e acesso atrás da Prefeitura:

Outro pedido da vereadora foi para que a Administração providencie o conserto da escadaria que fica atrás da Prefeitura e do acesso que é usado por munícipes para fazer a travessia cruzando a BR 282. Monalisa destacou que é possível ver que as escadarias necessitam de manutenção urgente e que os referidos locais ficam na entrada da cidade e que por isso precisam de cuidados contínuos, pois a falta de conservação da escadaria e nos seus arredores causa uma má impressão para quem passa pela nossa cidade.

 

Pintura e manutenção na Escola Vitoldo Alexandre Vitoldo Czech:

A vereadora ainda pediu que a Administração Municipal realize a pintura e manutenção dos muros e calçadas da Escola Municipal de Educação Básica Vitoldo Czech, pois estamos no início do ano letivo e o local precisa estar com um aspecto acolhedor, valorizando assim todos que trabalham e estudam no local.

 

Reparos na Rua da Pátria:

Por fim, a vereadora solicitou que o Poder Executivo Municipal providencie reparos com urgência na Rua da Pátria, do Bairro Regina, pois vários munícipes estão reivindicando melhorias com urgência no local devido ao estado precário da mesma.

 

Assessoria



https://www.instagram.com/colegioaguasclaras/