Polícia Militar recolhe som automotivo por perturbação do sossego


Por Catanduvas Online

10/02/2019 17:58



img


Na noite de sábado (09) a Polícia Militar de Jaborá com apoio da Polícia Militar de Catanduvas, composta pelos soldados Finger e Alves, foram acionadas para ocorrência de perturbação do trabalho ou sossego alheios no CTG de Jaborá, onde haviam vários veículos com som alto.

 

A guarnição deslocou até o referido endereço e constatou o fato, sendo identificado os autores.Os policiais  orientaram os mesmos para desligar o som devido ao horário e por serem conhecidos das guarnições por essa conduta, após orientados os policiais deixaram o local e se posicionaram  nas proximidades. 


Logo depois da saída da guarnição os mesmos ligaram o som dos veículos em volume alto e saíram do local, transitando pela via pública em direção à guarnição e assim sendo abordados e novamente flagrados.

 

Conforme a PM, diante dos fatos, com base na Lei de Contravenção Penal prevista no artigo 42 da Lei n°3.688, os veículos foram autuados, apreendidas as caixas e aparelho de som de cada veículo, confeccionado o BOTC e em seguida liberados os veículos e condutores no local.

 

 



https://www.instagram.com/colegioaguasclaras/