Acidente deixa ciclista ferido na tarde desta quinta-feira


Por Catanduvas Online

07/02/2019 13:24



img


A guarnição do Corpo de Bombeiros de Catanduvas e Policia Militar deslocaram-se em atendimento a uma ocorrência de acidente de trânsito na Rótula no centro do município de Catanduvas por volta das 13 horas desta quinta-feira (07).

 

No local constataram que havia sido uma colisão lateral entre veículo RENAULT/LOGAN placas de Herval D' Oeste e uma bicicleta, conduzidos respectivamente por V.M.M., de 26 anos e A.L.S de 19 anos.

 

Conforme relato  informado à Policia Militar o veiculo  encontrava-se realizando o contorno na rotatória regularmente entre as Rua Felipe Schimit e AV. Duque de Caxias quando quase ao sair da mesma foi colidido pelo condutor da bicicleta, o qual descia a Rua Felipe Schimidt em alta velocidade e não conseguiu parar a fim de evitar a colisão. 


O ciclista foi conduzido ao Hospital Universitário Santa Teresinha  (HUST), com dores abdominais e dores nos braços. 


A Policia Militar fez o atendimento no local onde realizou o levantamento fotográfico, e em seguida deslocou-se até as dependências do HUST  a fim de registrar o depoimento da vítima, em breve relato ele informou que só lembrava que descia rápido na Rua Felipe Schimidt e não conseguiu parar.

 



 



https://instagram.com/optica_visao_center_?igshid=NmQ2ZmYxZjA=