Vereador André pede por podas de árvores e limpeza em canteiros

Foto/Vereador André Atz-(PSD)
Com algumas árvores que há bastante tempo não são podadas e que estão prejudicando muito a visibilidade de quem vem da Rua Ery Gomes para entrar na Rua Pedro Ascolli, overeador André Atz (Deco) pediu que a Administração pode as árvores e corte o mato do canteiro das respectivas ruas.
Deco afirmou que a situação acima tem colocado em risco os pedestres e motoristas que transitam pelo referido local. O vereador afirmou que as medidas trariam também uma melhora na questão estética, pois o mato dá ar de abandono aos canteiros da cidade.
Deco disse ainda que a situação dos canteiros e das árvores se agravaram nos últimos meses, mas que nesse caso específico há um outro atenuante que é a questão da segurança. André relatou que a visibilidade é zero por conta das árvores e do capim que cresce.
Assessoria
Últimas notícias
Câmara recebe visita da Musa de Catanduvas
Licitação para recuperação de trecho entre Ponte Serrada e Irani está prevista para semana que vem
Catanduvas cria Sala de Situação e comissão para enfrentamento da Dengue
23 mil maços de cigarros contrabandeados são apreendidos pela PRF na BR 282
Fio e Mano questionam a Administração sobre situação das Comissões de Desenvolvimento, Plano Diretor e de Trânsito