Técnico em enfermagem do Hust morre em acidente na BR-470


Por Catanduvas Online

29/01/2019 16:39



img


Um acidente com vítima fatal ocorreu no início da manhã desta terça (29) na BR-470 em Barracão/RS. Conforme informações, o condutor de uma motocicleta chocou-se com uma carreta e morreu na hora. A colisão aconteceu na saída da cidade, por volta das 6h30. Havia muita neblina na no momento.

 

A vítima, identificada por Joceli Novaes, residia em Barracão, mas se deslocava à Joaçaba onde trabalhava como técnico em enfermagem no Hospital Universitário Santa Terezinha.

 

A ocorrência foi atendida pelos Bombeiros Voluntários de Barracão, juntamente com a Brigada Militar, que auxiliou na sinalização do trânsito até a chegada da Polícia Rodoviária Federal e do IGP. As causas serão apuradas.

 

Nota do HUST

 

O Hospital Universitário Santa Terezinha (HUST) emitiu uma nota comunicando o falecimento do colaborador Joceli Novaes. “A Direção e todos os colaboradores do HUST prestam homenagens ao trabalho por ele realizado em toda a sua carreira, e se solidarizam com a dor dos familiares, amigos e dos que com ele conviveram nas esferas profissional e pessoal”. 

 

Fonte: Rádio Poatã