Ônibus de turismo fica completamente destruÃdo por incêndio na BR-282
Um incêndio de grandes proporções consumiu completamente um ônibus de turismo na BR-282 em Vargem Bonita, por volta das 3h30 da madrugada desta segunda-feira, dia 28. Os bombeiros foram chamados para controlar as chamas, mas foi possível apenas fazer o rescaldo.
Conforme relatório dos bombeiros, o coletivo transportava pelo menos 42 passageiros. Ninguém ficou ferido. Uma mulher foi atendida pelos bombeiros após apresentar dor no peito, provavelmente devido ao nervosismo.
A Polícia Rodoviária Federal também atendeu a ocorrência e orientou o trânsito durante a madrugada. Os bombeiros tiveram que interditar trechos da rodovia para controlar os focos de incêndio.
As causas do incêndio ainda serão apuradas.

Últimas notícias
Avião faz pouso de emergência após pane no motor em SC
Crystal recolhe lote de água mineral após detecção de bactéria em análise da Vigilância Sanitária
Operação Corpus Christi começa nesta quarta nas rodovias estaduais de SC
Dom Mário Marquez celebra 20 anos de nomeação episcopal
Petrobras reduz preço do diesel para distribuidoras a partir desta segunda-feira