André Cembranelli confirma permanência no cargo de delegado regional


Por Catanduvas Online

23/01/2019 12:55



img


Delegado Regional/André Cembranelli-Foto-Catanduvas Online

 

Mesmo não tendo sido confirmado em portaria no Diário Oficial do Estado, o delegado André Cembranelli que responde pela Delegacia Regional de Polícia Civil (DRP) em Joaçaba, foi consultado para dar sequência aos trabalhos.

 

Com a troca de governo, alguns comentários davam conta de uma possível troca no comando da polícia civil na região de Joaçaba, o que acabou não acontecendo, a partir do momento em que Cembranelli manteve contato com representantes da segurança pública do Estado.

 

“A princípio nós permanecemos a frente da DRP, mas sempre lembrando que esse cargo é transitório. Eu sou delegado de polícia e o que importa para mim, é servir a população catarinense em qualquer lugar que eu estiver lotado”, resumiu André.

 

O delegado confirma que foi consultado pela cúpula da segurança pública do Estado, para dar sequência as suas atividades na regional de Joaçaba.

 

“No final do ano passado eu fui consultado e demonstrei interesse em permanecer no cargo, pois acredito que a gente pode produzir ainda mais, oferecendo segurança pública a todos os municípios da região, e sempre contando com a colaboração da população que são os verdadeiros parceiros da polícia, bem como o Ministério Público, a Polícia Militar, o Poder Judiciário, a Polícia Rodoviária Federal e a imprensa”, concluiu André Cembranelli.

 

Por Julnei Bruno-Rádio Catarinense



https://www.instagram.com/colegioaguasclaras/