Veículo furtado em Catanduvas é recuperado no interior de Água Doce


Por Catanduvas Online

23/01/2019 12:41



img


A Guarnição da Polícia Militar, composta pelo soldado Carvalho, recuperou na manhã desta quarta-feira (23), o VW Gol com placas de Joaçaba, que havia sido furtado na madrugada de sábado (19) no bairro Sayonara em Catanduvas.



O veículo foi localizado no interior do Município de Água Doce e um guincho conveniado da Polícia Militar de Catanduvas foi deslocado para fazer o recolhimento e entrega do veículo na Delegacia de Polícia Civil de Água Doce para os procedimentos cabíveis.



Na tarde de terça-feira, a Polícia Militar de Catanduvas, também recuperou uma motocicleta que havia sido furtada no final de semana no bairro Sayonara.



A Guarnição com apoio das câmaras de video monitoramento localizaram o masculino transitando com a motocicleta em direção ao bairro Sebaldo Kunz, imediatamente se iniciou as buscas pelo mesmo, sendo abordado o autor de iniciais A.M.S vindo de Florianópolis, de posse da motocicleta furtada, autor e a motocicleta foram encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil de Catanduvas.