Funcionários da Copercampos morrem em acidentes seguidos


Por Catanduvas Online

13/01/2019 11:24



img


Acidente de trânsito matou um dos funcionários (Foto: Notícia Hoje)

 

Dois funcionários da Copercampos morreram em acidentes diferentes neste sábado, 12. Ambos atuavam na unidade da cooperativa de Lebom Régis.

 

A primeira morte foi num silo em Lebon Régis, o funcionário caiu dentro da estrutura, usada para armazenar grãos. A segunda morte foi em um acidente de carro, quando o outro funcionário se deslocava até o local.

 

Em nota, a empresa deu mais detalhes:

Nota de falecimento

A Copercampos informa, com pesar, o falecimento dos profissionais Jaisson Gomes Pinto e de José Maria Varela, ocorridos nesta manhã de sábado, 12 de janeiro, em Lebon Régis/SC. 

Jaisson Gomes Pinto, armazenista da Unidade do município foi encontrado sem vida dentro do armazém, próximo a moega. A Polícia Civil e IGP foram acionados e a direção da Copercampos presta todo apoio necessário para apurar as causas da morte. O corpo de Jaisson será velado em Lebon Régis.

Já José Maria Varela, que atuava como Operador de Máquinas de Cereais na mesma unidade, sofreu um acidente automobilístico por volta das 8h30min na rodovia SC-350, entre Lebon Régis e Caçador. A Polícia Rodoviária Estadual apura as causas do acidente em que tirou a vida do profissional. 

O corpo de José Maria Varela será velado na Funerária Frei Rogério, em Campos Novos. 

Toda a equipe Copercampos lamenta as tristes ocorrências e se solidariza com os familiares e amigos de Jaisson e José Maria neste momento. A direção da cooperativa encontra-se em Lebon Régis desde a manhã deste sábado e está comprometida com as investigações da causa da morte de Jaisson, que se encontrava em ambiente de trabalho quando perdeu a vida. 

Nossos sinceros sentimentos às famílias.

 Campos Novos, 12 de janeiro de 2019.