Ano esportivo marcante no município


Por Catanduvas Online

20/12/2018 21:30



img


A Secretaria Municipal de Educação, Cultura e Desporto faz um balanço positivo do Esporte no ano de 2018.

 

Neste ano resgatou-se o Campeonato Municipal de voleibol Misto e a OLECA (Olimpíada Estudantil de Catanduvas), modalidades estas que tiveram suas últimas edições em 2008. Um resgate muito importante em nosso Município. Aconteceram os Festivais de Futsal e voleibol, com a participação em massa das crianças e pais adeptas ao esporte, mostrando que através deste se constrói caráter e uma grande amizade.

 

Tivemos a participação de uma equipe adulta em competição a nível Estadual, a A.D.C FUTSAL FACCOC , que com investimento bem abaixo de nossos concorrentes foram muito bem, deixando a competição nas semi finais. Para o ano que vem teremos uma equipe bem mais experiente e competitiva.

 

Participamos de todos os eventos da FESPORTE obtendo excelentes resultados, como campeões no futsal nos Joguinhos na fase microrregional. Fomos campeões regionais com a bocha masculina, indo ao JASC depois de doze anos, um feito com certeza, ficando em quinto lugar nos JASC em Caçador.

 

Realizamos o Campeonato Municipal de futebol de campo, Municipal de Futsal Feminino, veterano e força livre, Campeonato de bocha, duplas e trios, Campeonato Municipal de Bolão Misto , além das Olimpíadas Interbairros, com as modalidades de Futebol Suiço masculino, feminino e veterano, voleibol misto, truco, canastra, bocha masculina e feminina, sinuca e bolão.O bairro Cidade Jardim sagrou-se Bi Campeão Geral com 600 pontos, seguido do Centro 550 pontos, Regina com 400 pontos e Sebaldo Kunz com 325 pontos.

 

Participamos dos jogos da Terceira Idade - JIIDO e JASTI, com a participação total de nossos atletas, inclusive medalhistas na bocha feminina, no bolão feminino, tênis de mesa masculino e truco feminino.

 

Segundo o Coordenador Esportivo Professor Luiz Henrique da Silva , Catanduvas está bem servida de atletas, vimos isso nas finais do Campeonato Municipal de Futsal com grandes e emocionantes jogos e fechamos o ano com chave de ouro , pois realizamos e participamos de vários eventos.

 

Gostaria de agradecer à Administração Municipal e a Secretaria Municipal de Educação Cultura e Desporto pelo apoio e confiança, ao pessoal da Catanduvas FM pela parceria, aos meus colegas de trabalho, professores Eberton, Jonas, Regina e Celso pela compreensão e a diretoria da C.M.E pela parceria. JOGAMOS NO MESMO TIME.

 

Mais fotos na página 

Assessoria