Vendaval causa estragos no município e deixa vítima fatal


Por Catanduvas Online

18/12/2018 21:01



img


Foto/Carlos Rosa 

 

Um forte vendaval na tarde desta terça-feira (18) assustou e causou prejuízos aos moradores do município de Ouro Verde/SC.

 

O vento forte atingiu inúmeras residências no bairro Cohab causando destelhamentos. Um barracão que estava sendo construído pelo Poder Público, para abrigar o parque de máquinas, também foi danificado pelo mau tempo. Apenas danos materiais foram registrados até o momento.

 

A Defesa Civil juntamente com o Governo Municipal está realizando o levantamento dos estragos e prestado auxílio às famílias atingidas. A Polícia Militar e o Corpo de Bombeiros também foram acionados.

 

Foto/Carlos Rosa 

 

Um trabalhador acabou perdendo a vida. Danilo Sychocki, 34 anos, era funcionário de uma construtora de Xanxerê e trabalhava em uma obra no Bairro Cohab quando o vendaval teve início. Ele buscou abrigo em um barracão da Prefeitura de Ouro Verde e a estrutura caiu sobre ele.  Danilo chegou a ser socorrido com ferimentos grave e não resistiu e morreu. Também uma adolescente teve ferimentos em virtude do temporal, além de outra pessoa que teve ferimentos leves.

 

Fonte/Roberto Lorenzon



https://www.instagram.com/colegioaguasclaras/