Motorista morre carbonizado em colisão entre carretas na BR-153


Por Catanduvas Online

17/12/2018 11:26



img


Foto:Reprodução do vídeo

 

O motorista de uma carreta Volvo com placas de Sumaré/SP morreu carbonizado após uma colidir na traseira de uma carreta Scania de Toledo/PR na tarde deste domingo (16) na BR-153, em Água Doce.

 

Quando os Bombeiros chegaram ao local, os veículos estavam em chamas e a vítima presa às farragens. Dois caminhões guinchos foram acionados para puxar o veículo que estava à frente, para que a guarnição pudesse resgatar o corpo da vítima fatal, um homem de 34 anos.

 

Não foi possível identificar a identidade. O desencarceramento durou aproximadamente 40 minutos. A vítima ficou à cargo da PRF que acionou o IGP para demais procedimentos.

 

De acordo com o relatório dos Bombeiros, havia presença de 46 mil litros de dióxido de carbono (CO2), sendo necessário o uso de equipamentos de proteção para produtos perigosos para o início do resfriamento dos tanques com duas linhas de combate.

 

O condutor da outra carreta saiu ileso do acidente.

 

O fogo atingiu o reflorestamento ao lado da rodovia, tomando grandes proporções. Atuaram na ocorrência Bombeiros de Joaçaba, Água Doce, Catanduvas, General Carneiro/PR e a brigada de incêndio da empresa Celulose Irani.