Vereadores escolhem a próxima Mesa Diretora para comandar a Casa


Por Catanduvas Online

11/12/2018 14:14



img


A noite de segunda-feira (10) marcou o encerramento das atividades legislativas dos vereadores de Catanduvas. Como foi a última sessão, os vereadores votaram para definir a próxima Mesa Diretora da Câmara. A Mesa é composta pelo presidente, vice-presidente e 1ª e 2ª secretárias.

 

Dois vereadores pleitearam o cargo para presidente: Os vereadores Cristiano Begnini e Ivacir Cardoso Moreira. Com cinco votos (Claire, Vilson, André, Ademir e o próprio Ivacir) o vereador Ivacir Cardoso Moreira foi eleito o próximo presidente da Casa. O vereador Cristiano recebeu quatro votos (Monalisa, Ângela, Marcelo e o próprio Cristiano) e acabou ficando em segundo lugar.

 

Para as vagas de vice-presidente e 1ª e 2ª secretárias houve somente um candidato por vaga. Assim sendo, por votação unânime, foram eleitos o vereador André Atz (Deco) para Vice-Presidente e as vereadoras Ângela de Morais da Cruz e Claire Haro Zuqui para, respectivamente, 1ª e 2ª Secretárias.

 

A nova Mesa assume a partir do dia 1 de janeiro de 2019 e irá comandar a Casa pelos próximos dois anos, quando se encerra o mandato atual dos vereadores.

 

A atual Presidente da Casa, vereadora Monalisa Ruaro agradeceu ao Prefeito Dorival Ribeiro dos Santos pela parceria na aquisição da nova sede da Câmara e também aos funcionários da Casa, desejou felicitações para a Mesa e afirmou que espera que os trabalhos possam continuar acontecendo com harmonia, visando o bem-comum para o cidadão catanduvense.

 

Já o presidente eleito, vereador Ivacir Cardoso Moreira, agradeceu aos vereadores que votaram nele, sua família que foi sua base e prometeu imparcialidade e compromisso para ajudar o povo catanduvense da melhor maneira possível, além de trabalhar e defender todos os vereadores e a Casa.

 

Assessoria