Vereador André pede por reparos no Assentamento Santa Rita e no Bairro Chácara Fritz
Ele também solicitou melhorias no ESF no Bairro Sayonara
As ruas de Catanduvas e suas melhorias são sempre o foco de diversos pedidos por parte dos vereadores. Nesta segunda-feira (03) o vereador André Atz (Deco) fez dois pedidos para que o Poder Executivo Municipal faça os reparos necessários em dois locais.
O primeiro é que sejam feitos reparos em alguns pontos mais críticos da estrada do Assentamento Santa Rita, pois vários moradores estão se queixando das más condições. O vereador afirmou também que o local necessita de serviço de cascalhamento e corte de galhos de árvores que estão atrapalhando a passagem de veículos. O outro ponto é na rua que dá acesso ao Bairro Chácara Fritz. Deco disse que devido ao grande volume de chuva ocorrido nas últimas semanas, a estrada tem ficado muito danificada e isso tem complicado o trânsito de veículos e pedestres que utilizam o acesso diariamente.
Por fim, o vereador André também pediu que a Administração faça a instalação de calhas de chuva no ESF do Bairro Sayonara. A falta das calhas tem feito com que a água escorra diretamente ao chão, alagando um terreno vizinho e causando transtornos aos moradores.
Assessoria

Últimas notícias
Alesc aprova projeto que prevê pagamento de R$ 100 por javali abatido em SC
Rajadas de vento podem chegar a 80 km/h durante fim de semana de calor em SC
Previsão indica mais de 160 mm de chuva em cinco dias para região
Prefeitura de Catanduvas divulga nota sobre Operação Gaiola Digital
Obra entre Jaborá e o trevo de Catanduvas será retomada com nova licitação