Concordiense Pâmela Calderolli fica em segundo lugar no Miss Santa Catarina 2018


Por Catanduvas Online

03/12/2018 16:10



img


Por muito pouco que Concórdia não comemorou o título de Miss Santa Catarina, no último sábado, 1º de dezembro. A representante do município, Pâmela Calderolli, ficou na segunda colocação do concurso que escolheu a mais bela catarinense, em evento realizado em Balneário Camboriú.

 

Pâmela ficou no palco apenas com a representante de Florianópolis, Patrícia Marafon, para o grande anúncio. Mas pela decisão dos jurados, o título ficou com a Miss Florianópolis.

 

O Miss Santa Catarina 2019 teve 17 concorrentes, que começaram a serem avaliadas três dias antes do concurso. Beleza, simpatia, postura, desenvoltura, oratória, dentre outros quesitos foram observados pelos avaliadores, que passaram alguns momentos com as candidatas.

 

Na passarela, mais desafios. Além de demonstrar a beleza e desenvoltura, Pâmela ficou entre as Top 10, que precisaram falar um pouco de seus municípios e depois, entre as Top 6, que responderam a perguntas, dirigidas por sorteio, no palco.

 

A colocação foi uma das melhores de Concórdia, nas últimas décadas. Pâmela Calderolli demonstrou-se feliz por ter ido tão longe, mas com a sensação que dava para chegar. A Miss Florianópolis juntou a experiência para ficar com a coroa, pois havia sido a terceira colocada no último concurso.

 

Posição que a permitiu tentar novamente, já que, segundo o regulamento, somente a primeira e segunda colocada não podem mais concorrer ao título. Assim, infelizmente Pâmela não terá outra oportunidade. A Miss Concórdia foi eleita em maio de 2018. O concurso para 2019, em Concórdia, já está sendo planejado.

 

(ASCOM/Prefeitura de Concórdia)