Acidente deixa sete feridos sem gravidade em batida na BR-282

Colisão envolveu Hyundai Veloster e Fiat Palio


Por Catanduvas Online

03/12/2018 13:05



img


O Corpo de Bombeiros Voluntários de Irani atendeu a um acidente de trânsito na tarde deste sábado, dia 1º. O fato aconteceu por volta das 16 horas no KM 435 da BR-282, em Irani.  Conforme a corporação, tratava-se de uma batida e saída de pista de dois veículos, um Veloster, com placas de Irani, e um Fiat Pálio, de Ipumirim. Os envolvidos foram conduzidos ao atendimento médico.

 

Segundo a equipe, no Veloster, havia três pessoas. O motoristas, M. A., de 27 anos, e caronas R. A., de 64, e P. A., de seis anos. Já no outro automóvel, quatro pessoas. Motorista F. N. C., de 26 anos, J. R., de 28 anos, B. V. C., de 3 anos e L. R., de 8. Os bombeiros informaram que todos estavam fora do veículo após a colisão e não apresentavam ferimentos graves. Mesmo assim, foram levados ao Pronto Atendimento.

 

Com o impacto da batida frontal e lateral, os dois veículos foram parar fora da pista, quase caindo em uma espécie de valeta que existe ao lado da rodovia. A corporação não soube informar as causas do acidente.

 

Assessoria