ESF Sayonara tem novo médico ginecologista


Por Catanduvas Online

27/11/2018 20:53



img


O Governo Municipal, através da Secretaria Municipal de Saúde, contrata novo médico especialista em Ginecologia, Dr. Diego Maestri.

 

O novo profissional já iniciou os atendimentos e a realização de consultas a Gestantes, que são a prioridade neste inicio de atendimentos. O Dr. Diego disse que está muito feliz em poder proporcionar as mulheres Catanduvenses um atendimento de qualidade no Município. “Estou muito feliz e satisfeito em poder desenvolver meu trabalho aqui, gosto muito do que faço! A atenção à população num todo, mas, sobretudo aqueles que mais precisam, me servem de motivação.”

 

Os atendimentos com o ginecologista são feitos nas terças feiras no período da manhã, e nas quartas e sextas o dia todo, no ESF do Bairro Sayonara. Para mais informações procure o ESF do seu Bairro.

 

Dr. Diego foi contratado através de chamada pública, e veio substituir o antigo Médico Ginecologista, Dr. Edu Henrique Azevedo, que prestava um excelente atendimento as Mulheres Catanduvenses, mas que por motivos pessoais mudou-se de Cidade

 

Assessoria