CDL Catanduvas divulga programação natalina


Por Catanduvas Online

26/11/2018 20:55



img


A CDL Catanduvas divulgou nesta seguna-feira (26) a Programação Natalina do Município que inicia no dia 01 de dezembro com inúmeras atrações para diversão de toda família!


Confira:

01/12 - Acendimento das luzes de Natal na "Praça Encantada"

20/12 - A partir das 18h haverá brinquedos infláveis, pintura facial e algodão doce gratuitos para as crianças e passeio de Trenzinho do Papai Noel (Estação de embarque anexo à Casa da Cultura).

A partir das 19h30 haverá apresentação dos alunos da Oficina de Violão e Canto, apresentação da Fanfarra Municipal, Coral Municipal, Cantores Finalistas do Femuquinha e show com Priscila Ferreira.

21/12 - A partir das 18h haverá brinquedos infláveis, pintura facial e algodão doce gratuitos para as crianças, passeio de Trenzinho do Papai Noel. Para às 20h show com a Banda Velha Guarda e  show Nacional com a dupla  Dany e Rafa.

22/12 - Das 14 às 18h visitação à Casa do Papai Noel.

23/12 - A partir das 15h haverá brinquedos infláveis, pintura facial e algodão doce gratuito para as crianças, passeio de Trenzinho do Papai Noel, entrega dos presentes realizado pela Administração Municipal e Premiação do Recicla CDL nas escolas e show infantil com Os Peraltas. Às 18h chegada do Papai Noel com Trio Elétrico.