Vereador André sugere inclusão de pista de gaiolas e motos na próxima Festa do Chimarrão

Também informações do processo de compra da ambulância


Por Catanduvas Online

20/11/2018 20:31



img


Os preparativos para a próxima Festa do Chimarrão já estão acontecendo. Com a eleição da rainha e das princesas, a festa vai ganhando cada vez mais forma. Pensando nisso, o vereador André Atz (Deco) pediu que a Administração estude a viabilidade de incluir pista de gaiolas e motos na próxima edição da Festa do Chimarrão.

 

Deco afirmou que as modalidades já foram incluídas em outra oportunidade, e foram um sucesso. O vereador afirmou que a iniciativa traria mais entretenimento para o público presente e também para os praticantes das referidas atividades, além de trazer também mais pessoas que são adeptas, praticantes ou fãs de gaiolas e motos.

 

Pedido de informação: André pediu que seja encaminhado detalhamento do processo de compra da ambulância, placas “QJD 8108”. Informações como:

 

- Qual é o tipo de convênio;

- Se houve contrapartida, qual foi o valor;

- Se o veículo atende todos os requisitos da NBR 14561;

- Se a municipalidade fez algum tipo de checagem de itens no ato da entrega do equipamento.

 

Deco afirmou que foi notado que o veículo pode estar em desacordo com os requisitos mínimos estabelecidos pela legislação vigente, pois o mesmo, além de contar com pouquíssimo espaço, não oferece banco para acompanhante e nem janela de ventilação no compartimento onde o paciente é transportado.

 

Assessoria 



https://instagram.com/optica_visao_center_?igshid=NmQ2ZmYxZjA=