Atividades esportivas movimentam diferentes modalidades


Por Catanduvas Online

19/11/2018 18:49



img


Em Catanduvas aconteceu as finais da Bocha masculina. O Bairro  Cidade Jardim consagrou-se campeão da modalidade. “A competição foi bastante acirrada, a parceria e amizade que fica é tudo de bom. O espírito das Olimpíadas é a interatividade entre os Munícipes”, destacou Luiz Henrique.

 

No próximo final de semana acontecerão as semi finais do Suíço Masculino, e a última fase classificatória do Suíço Feminino. O Voleibol misto também conhecerá os finalistas nesta quinta feira, dia 15. Os jogos acontecerão no Estádio Municipal Oracy Bucco, na Sede do campo do Bairro Centro Oeste  (campo ao lado do ginásio) e no Ginásio Municipal Yara Conceição Nicoletti.

 

Também está na fase de classificação os jogos do Campeonato Municipal de Futsal, Masculino, Feminino e Veterano.

 

As atividades esportivas no Munícipio de Catanduvas vêm movimentando os finais de semana. A comunidade participa ativamente, o que mostra que o Esporte tem relação com a qualidade de vida, proporcionando momentos de lazer aos Munícipes. 

 

O prefeito Dorival ressaltou apoio ao esporte do Município. “É importante que a Administração Municipal busque incentivar as diferentes modalidades de esportes em nosso Município. Ver esses jovens se divertindo e ao mesmo tempo praticando atividade física é muito gratificante”.

 

Assessoria 



https://www.instagram.com/colegioaguasclaras/