Assistência Social é contemplada com veículo Chevrolet ONIX 0 km

Adquirido através de emenda parlamentar


Por Catanduvas Online

31/10/2018 14:38



img


O Município de Catanduvas, através da Secretaria de Assistência Social, recebeu na última terça feira, um veículo 0 km que será utilizado para dar mais agilidade nos serviços prestados pela Secretaria.

 

O veículo, um Chevrolet ONIX, foi adquirido através de processo licitatório, pelo valor de R$ 53.790,00, sendo esse valor oriundo de repasse de emenda parlamentar.

 

O Prefeito de Catanduvas, Dorival Ribeiro dos Santos, destacou a importância da aquisição do veículo para a otimização do atendimento das demandas da proteção social básica, que exige o deslocamento das equipes técnicas para a realização de visitas domiciliares do Serviço de Proteção e Atendimento Integral a Família (PAIF), bem como a realização dos grupos do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculo (SCFV).

 

 

Segundo o Secretário da pasta, Everaldo Gabriel da Costa, o veículo será de fundamental importância para a complementação das intervenções realizadas nas unidades e serviços, no que diz respeito ao deslocamento da equipe técnica e profissionais para os territórios da demanda e para a realização das visitas técnicas e de acompanhamento.

 

 

Assessoria