Secretaria de infraestrutura realiza reparos nas ruas municipais


Por Catanduvas Online

31/10/2018 14:22



img


Dando prosseguimento ao processo de melhorias das Ruas de Catanduvas, a empresa BRITAX, vencedora da licitação de pavimentação asfáltica, juntamente com a Secretaria de Infraestrutura, estão trabalhando na Rua Alvício Atz. O investimento total desta obra, será de R$ 375,700.73 (trezentos e setentas e cinco mil setecentos reais e setenta e três centavos), para uma área total de 4.075,74 mil metros quadrados. A entrega da Obra está prevista para o mês de Dezembro, e irá beneficiar os Munícipes e principalmente os moradores que tanto esperavam por essa melhoria.

 

 

Outra ação realizada pela Secretaria de Infraestrutura, nas Ruas do Centro da cidade, foi uma operação tapa buracos em decorrência do grande volume de chuvas dos últimos dias que causaram a abertura de buracos nas ruas. Segundo o Supervisor de Serviços Externos, Oslain Camilo Meneghini está ação dará uma melhor trafegabilidade e maior conforto para os Motoristas.

 

A Rua Breno Penteado também recebeu algumas melhorias na última semana. Foi efetuado trabalhos com a Motoniveladora e compactamento da Rua com o Rolo Compressor, para uma melhor acessibilidade da população que utiliza esta via.

 

As chuvas também estão atrasando demais serviços e obras do Munícipio. A agenda de trabalhos é bem ampla e precisa de tempo bom para ser realizada.

 

 

Assessoria