IX Festa do Chimarrão tem Rainha e princesas


Por Catanduvas Online

24/10/2018 15:50



img


As soberanas da 9ª Festa do Chimarrão em Catanduvas já estão escolhidas. O resultado saiu no último sábado (20), em evento que aconteceu em parceria com o CTG Querência do Chimarrão de Catanduvas. A faixa de rainha ficou com Giordana Menegazzi. A primeira princesa é Tainá Ruppenthal Nunes e a segunda princesa é Maria Eduarda Miotto. Ao todo, oito meninas concorriam aos títulos. A mesa julgadora foi composta pelo especialista em beleza, Luiz Dorini, pela Ex-Rainha da Festa do Chimarrão, Thaís Borella Menegat, a empresária e Personal Stylist Cleoci Magnabosco , o coreógrafo e dançarino do GDF Raízes dos Sul Pascoal Henrique Pizzatto Fioravanti, e a comunicadora da Catanduvas FM Adriana Ribeiro.

 

Durante o mês de Outubro, as candidatas estiveram participando de várias oficinas. Os treinamentos oferecidos foram sobre Ética e Produção Textual, ministrada pela Professora e Assessora Pedagógica da Rede Municipal de Ensino, Maria Helena Macedo Knebel; de Expressão Corporal e Oral, ministrada pelo Professor e Coreógrafo Wlademir Vieira e a História de Catanduvas e da Erva Mate, ministrada pela Professora e Historiadora Wanicler Martins.

 

 

“Foi uma noite muito especial. A decisão foi difícil, mas com certeza, estamos muito bem representados pela Rainha e Princesas da 9ª Edição da Festa do Chimarrão, que promete ser maravilhosa.” Afirmou o Prefeito Dorival Ribeiro dos Santos.

 

Agora, as vencedoras passam a integrar o grupo que trabalhará na divulgação do evento, que será realizado de 15 a 17 de Março de 2019.

 

 

Considerada a Festa mais tradicional de Catanduvas, A Festa do Chimarrão teve sua primeira edição em 1999. Em 2019 a Festa acontecerá junto com as festividades de aniversário do município. Muitas atrações farão parte de 9ª Festa do Chimarrão, destaque para um show nacional, uma arena de rodeio e um parque de diversões.

 

“A programação da 9ª Festa do Chimarrão está sendo feita, pensando em todos os públicos. Teremos shows de diversos estilos, praça de alimentação com muitas variedades, exposições, arena de rodeio, parque de diversões, enfim, muitas atrações para que todos possam se divertir e passar ótimos momentos com a família e amigos, destacou Juliane Pissoli, presidente da CCO.

 

 

Assessoria 



https://instagram.com/optica_visao_center_?igshid=NmQ2ZmYxZjA=