Atleta do Lages Futsal bate a cabeça em treino e morre após uma semana no hospital

José Diego Gomes do Santos (Dieguinho), 25 anos, sofreu acidente sozinho durante um treinamento


Por Catanduvas Online

16/10/2018 22:07



img


Uma semana depois de bater a cabeça durante um treinamento, o atleta do Lages Futsal José Diego Gomes do Santos, conhecido como Dieguinho, faleceu na tarde desta terça-feira em Lages. Ele estava internado no Hospital Nossa Senhora dos Prazeres e não resistiu aos ferimentos.

 

Segundo a prefeitura de Lages, o atleta teve um traumatismo craniano encefálico ao cair sozinho na quadra. Em um lance normal, ele tentou dominar a bola, perdeu o equílibrio do pé de apoio e caiu de cabeça no chão. Houve sangramento pelo ouvido.

 

José Diego Gomes do Santos Dieguinho Lages Futsal — Foto: Divulgação/Lages Futsal

José Diego Gomes do Santos Dieguinho Lages Futsal — Foto: Divulgação/Lages Futsal

 

Aos 25 anos, Dieguinho atuava como ala esquerdo e tinha passagens por clubes gaúchos antes de chegar ao Lages. Junto do time, o atleta se preparava para o primeiro jogo das quartas de final da Liga Catarinense de Futsal, contra o Saudade, que seria nesta quarta-feira. A rodada foi cancelada após o falecimento.Dieguinho deixa esposa e dois filhos.

 

Liga Catarinense de Futsal divulga Nota de Condolências

 

É com o profundo pesar que a Liga Catarinense de Futsal presta suas condolências á família Lages Futsal pela perda irreparável de seu atleta José Diego Gomes dos Santos (Dieguinho).

 

O atleta acabou sofrendo um acidente de trabalho no último dia 9 de outubro vindo a óbito nesta terça-feira.

 

Neste momento de dor, angústia e sofrimento, a Liga Catarinense através de seu presidente e diretoria se junta á toda família do esporte lageano e deseja as mais sinceras condolências ao Lages Futsal e a família de Dieguinho.

 

Que nosso atleta Dieguinho encontre a paz e continue fazendo o que mais gostava nas quadras do céu. Que os anjos possam recebe-lo com a mesma alegria que ele recebia com seus adversários, colegas, amigos e sua torcida.

 

Perdemos uma grande pessoa, um grande profissional e um grande atleta, porém ganhamos um anjo que com certeza olhará por todos de onde quer que esteja.

 

Vai com Deus Dieguinho! DESCANSE EM PAZ!

 

Jorge Roberto Soares Júnior - Presidente da Liga Catarinense de Futsal

A imagem pode conter: 1 pessoa, sorrindo, texto