Candidatas à rainha e princesas da IX festa do chimarrão participam de oficinas preparatórias


Por Catanduvas Online

16/10/2018 21:45



img


As oito candidatas a Rainha e Princesas da IX Festa do Chimarrão tiveram ao longo do mês de outubro uma vasta agenda de compromissos, dentre eles a participação nas  oficinas preparatórias para a escolha que acontecerá dia 20 de outubro no Baile com Walter Moraes, no CTG Querência do Chimarrão.

 

As oficinas oferecidas foram sobre Ética e Produção Textual, ministrada pela Professora e Assessora Pedagógica da Rede Municipal Maria Helena Macedo Knebel; de Expressão Corporal e Oral, ministrada pelo Professor e Coreógrafo Wlademir Vieira e a História de Catanduvas e da Erva Mate, ministrada pela Professora e Historiadora Wanicler Martins.

 

 

Participaram de um jantar de confraternização oferecido pelo Prefeito Municipal Dorival Ribeiro dos Santos. Fizeram a prova e escolha dos trajes, bem como da maquiagem e do cabelo que irão usar no dia do evento , que teve a parceria e patrocínio das lojas e salões locais, patrocinadores estes que serão anunciados durante o baile e após a realização do mesmo.

 

Todas estão engajadas e preparadas para o grande dia e independente do resultado, todas são vencedoras, pois se dedicaram muito ao evento e já fazem parte da história da IX Edição da Festa do Chimarrão.

 

Assessoria 



https://instagram.com/optica_visao_center_?igshid=NmQ2ZmYxZjA=