Rede Municipal de Ensino de Catanduvas comemora o dia do professor


Por Catanduvas Online

16/10/2018 20:52



img


Ensinar é uma das atividades mais nobres a ser desempenhada pelo ser humano. Aqueles que se dedicam a essa nobre incumbência herdam um tesouro eterno e absolutamente glorioso. Desta forma, todo educador é dotado de qualidades extraordinárias que o fazem majestoso, criativo, único e poderosamente transformador, sendo assim, é capaz de influenciar positivamente os outros.

 

Usando palavras planejadas, o professor exerce uma tarefa muito importante diante da sociedade por lidar com a formação de crianças e adolescentes, fazendo com que  evoluam significativamente.

 

Valorizar esse profissional é de extrema importância, pois são por suas mãos que passam todas as outras profissões e foi pensando assim, que as Escolas Municipais juntamente com as Associações de Pais e Professores prepararam com muito carinho um jantar para todos os Professores da Rede Municipal.

 

Foi um momento de confraternização e diversão e acima de tudo de valorização deste profissional que é pilar na comunidade.

 

A Secretaria Municipal de Educação parabeniza e agradece o companheirismo e a dedicação de todos os Professores e Professoras da Rede Municipal de Educação!

 

 

Assessoria