Agentes de copa e higienização participam de capacitação


Por Catanduvas Online

16/10/2018 20:14



img


O ambiente escolar apresenta diversos espaços, desde a sala de aula até pátios e quadras esportivas, sendo que todos têm em comum a manutenção da limpeza e organização. Cada um desses espaços possui sua frequência particular de limpeza e exige cuidados específicos na manutenção e organização dos produtos e equipamentos utilizados. O volume de recursos materiais que uma escola administra no seu dia a dia é grande, por isso é importante saber como manter os ambientes organizados.

 

Foi pensando nessa perspectiva que a Secretaria Municipal de Educação Cultura e Desporto juntamente com a Nutricionista Ana Paula Zanella organizou uma capacitação na noite de quinta-feira para as Agentes de Copa e Higienização, onde trataram de assuntos como Ética , Cooperação e Trabalho em Equipe.

 

A Secretária de Educação Elenir Chinato ressaltou a importância do cuidado e do afeto em relação aos alunos, bem como o respeito entre as colegas de trabalho; uma vez que o trabalho em equipe é fundamental para a realização das atividades de forma produtiva e eficaz.

 

Assessoria