Supermercado Ascolli reinaugurou nesta sexta-feira

Único da cidade com o “Selo Tipo A” da Vigilância Sanitária, o que permite a venda de carnes embaladas e fracionadas.


Por Catanduvas Online

28/09/2018 10:42



img


https://www.facebook.com/NoticiasCatanduvasSC/O proprietário Diego Ascolli fez questão de realizar o ato de reinauguração com seus colaboradores 

 

O Supermercado Ascolli está instalado na cidade de Catanduvas há mais de 20 anos. Em 2014, os antigos proprietários Wanderlei Ascolli e Neiva Cristina Ascolli resolveram aposentar-se de suas atividades, sendo que seu filho Diego Fernando Ascolli comprou a empresa da família.

 

Em 1º de maio de 2014 Diego assumiu como novo proprietário do Supermercado Ascolli, trazendo consigo a bagagem de uma faculdade de Administração de Empresas, duas especializações e experiência adquirida trabalhando no próprio estabelecimento, em empresas da região e como bancário.

 

Durante o ano de 2018 uma série de mudanças e melhorias foram implantadas no Supermercado Ascolli, com ampliação do Hortifrúti, instalação de uma nova Padaria e ampliação do Açougue, que, com as melhorias tornou-se o único da cidade com o “Selo Tipo A” da Vigilância Sanitária, o que permite a venda de carnes embaladas e fracionadas.

 

Com a finalização da reforma, neste dia 28/09/2018 o proprietário Diego, ao lado de sua esposa, Fernanda e da pequena Laura, juntamente com todos os colaborados, promoveu a reinauguração do Supermercado.

 

 

Em suas palavras, Diego agradeceu aos colaboradores pelo empenho e dedicação diários e a todos os clientes, ressaltando a missão principal da empresa que é servir os clientes com alegria e dedicação.

 

 

 

Parabéns Diego e família, votos de muito Sucesso!

Você confere mais imagens em nossa página no facebook- https://www.facebook.com/NoticiasCatanduvasSC/



https://instagram.com/optica_visao_center_?igshid=NmQ2ZmYxZjA=