Conselho Municipal realiza reunião


Por Catanduvas Online

25/09/2018 18:57



img


Membros do Conselho Municipal de Saúde de Catanduvas participaram de uma Reunião, na última quinta feira (20). O encontro contou com a presença da Secretária de Saúde, Ely Moterle e teve como principal objetivo, a apresentação do Plano Municipal de Saúde (PMS) 2018-2021.

 

O PMS constitui-se como importante instrumento para assegurar os direitos dos cidadãos Catanduvenses no que se refere a saúde, acesso e resolutividade, o presente PMS foi construído referindo-se aos anos 2018,2019,2020 e 20121.

 

A secretária abriu o encontro destacando a importância da atuação do Conselho para as deliberações da saúde pública. “Conto muito com esse trabalho do Conselho Municipal de Saúde para auxiliar a gestão, para deliberar, dar diretrizes que possam melhorar a saúde de Catanduvas. A população anseia por melhores serviços e temos esse dever. Sou parceira do Conselho e ressalto o empenho de todos os membros”, disse Ely.

 

A próxima reunião do Conselho está marcada para o dia 18 de Outubro de 2018, na Secretaria de Saúde de Catanduvas e toda população esta convidada a participar.

 

Assessoria