Secretaria de saúde adquire mais um veículo para compor sua frota


Por Catanduvas Online

25/09/2018 18:35



img


Na última segunda feira dia 24, a Secretaria Municipal de Saúde de Catanduvas recebeu mais um veículo para compor a sua frota.

 

Trata se de um Renault Kangoo Express 1.6 16V, adquiro através de uma emenda parlamentar federal, custando R$ 80.000,00 (Oitenta mil reais).

 

Até o momento, foram adquiridos 07 novos veículos para a Secretaria de Saúde, sendo 03 Volkswagen Voyage, 02 Chery, 01 Hyundai HB20 e agora mais a Renault Kangoo.

 

Segundo o Prefeito Dorival Ribeiro dos Santos, estes novos carros fazem parte do projeto de renovação da frota, dando prioridade aos veículos da saúde. “Este é um trabalho também de humanização, que tem grande importância na área da saúde, principalmente no transporte de pacientes, que já estão saindo de suas casas para tratar de enfermidades, e proporcionar um transporte confortável e seguro, é indispensável”, enfatiza o Prefeito.

 

“A melhoria na saúde é um trabalho contínuo, que exige atenção e monitoramento permanentes para atendimento às prioridades e demandas que possam contribuir sempre para garantir a qualidade dos atendimentos prestados à população, seja com a renovação de veículos ou equipamentos”, explica a secretária Municipal de Saúde, Ely Moterle.

 

Assessoria 



https://www.instagram.com/colegioaguasclaras/