Assinada ordem serviço para iniciar a pavimentação na rua Alvicio Atz


Por Catanduvas Online

20/09/2018 22:54



img


Foi assinada na tarde da segunda feira (10) a Ordem de Serviço para a pavimentação asfáltica ao longo da Rua Alvicio Atz. A obra deve ser iniciada nas próximas semanas.

 

A empresa BRITAX Solução em Pedras foi à vencedora da licitação. A empresa esteve representada por Valmir Patzlaff, que também esteve no gabinete do Prefeito para assinar a ordem de serviço. O investimento total será de R$ 375,700.73 (trezentos e setentas e cinco mil setecentos reais e setenta e três centavos), para uma área total de 4.075,74 mil metros quadrados.

 

O prazo de execução é de 120 dias (04 meses). Além de pavimentar os trechos, a empresa fica responsável de fazer todo trabalho de drenagem da rua.

 

Com mais essa obra, de acordo com o Prefeito, a Gestão Municipal procura facilitar a mobilidade e a acessibilidade além de levar conforto e segurança para moradores e usuários dessas vias urbanas. Ainda conforme o Prefeito, “Isso é fruto de muito trabalho e especial cuidado de todos os setores. As obras só são realizadas porque temos feito o dever de casa com compromisso, planejamento e contenções de despesas.”

 

Assessoria 



https://www.instagram.com/colegioaguasclaras/