Olimpíada interbairros e interior inicia em Catanduvas


Por Catanduvas Online

20/09/2018 22:46



img


No último sábado, dia 15, iniciou a Segunda edição da Olimpíada Interbairros e Interior no município de Catanduvas. É o esporte comunitário movimentando os catanduvenses. A competição tem como principal objetivo, integrar, preservar e fortalecer o desporto, incentivando e colaborando para que não se perca o hábito de praticar atividade física.

 

A primeira modalidade a ser disputada foi Voleibol Misto, tendo os seguintes resultados: Centro 2x0 Centro Oeste, Sayonara 1x2 Cidade Jardim, Regina 1x2 Centro.

 

A Olimpíada Interbairros teve seu início em 2001, com o professor Luiz Henrique da Silveira como mentor. O evento deste ano promete movimentar a cidade toda, durante os finais de semana entre os meses de setembro a novembro. Nesta edição serão disputadas as seguintes modalidades: futsal, futebol suíço, voleibol misto, tênis de mesa, bocha, xadrez, canastra, dominó, truco, bolão, sinuca e corrida.

 

“O Esporte Comunitário só é possível com o apoio dos Munícipes engajados nas modalidades esportivas propostas nas olímpiadas,” destacou Luiz Henrique responsável pelo Esporte.

 

 

Assessoria 



https://www.instagram.com/colegioaguasclaras/